"Um dia recebi um e-mail me pedindo para elencar cinco lugares onde eu gostaria de estar novamente. Acho que eu elencaria Nova York nas cinco vezes. Para mim, dificilmente haverá outra cidade no mundo que seja mais cinematográfica do que Nova York. Ela abriga a casa de muitos dos meus ´heróis dos quadrinhos´ e é cenário da maioria dos filmes de ação e romance pelos quais sou apaixonada.
Alguém lembra que foi no Museu de Arte Moderna que Will Smith perseguiu um alienígena na abertura de ´Homens de Preto´?. No Planetário de Nova York, Mary Jane quase matou o Homem-Aranha de ciúmes ao anunciar seu casamento com um astronauta, em ´Homem-Aranha 2´.

Acho que me decepcionei com a ´singela´ homenagem feita ao pai da aviação e patrono da Aeronáutica, Alberto Santos-Dumont, no Smithsonian Air & Space Museum, de Washington. Muito pouco para o maior museu da indústria da aviação mundial."
Em tempo: para ler mais sobre essa viagem para Nova York, acesse http://rodrigopiscitelli.blogspot.com/2008/02/sentir-o-parque-uma-outra-cidade.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário